De acordo com o empresário, esse impasse no funcionamento da Casa da Seresta seria pessoal, ou seja, um problema entre o atual gestor do município e a sua pessoa. Segundo Napoleão Soares, ele apoiou a carreira política de Juvenil durante 25 anos e nas últimas eleições ele declarou apoio a outro candidato a Prefeitura de Altamira, por causa disso ele acredita que passou a ser perseguido pelo atual prefeito. Napoleão lembra ainda que durante seu apoio político a Juvenil em 2004, ele chegou a sofrer uma tentativa de homicídio, quando levou 5 tiros ao sair de um comício. Na época o atual prefeito era candidato à reeleição e acabou perdendo as eleições para Odileida Sampaio.
O empresário disse que não entende essa decisão da Procuradoria do Município, já que vários outros estabelecimentos de festas em Altamira estão funcionando de forma irregular. De acordo com ele, e segundo as normas do Corpo de Bombeiros, todo estabelecimento com mais de 700 metros quadrados deve ter um hidrante, e a maioria dos locais não tem, inclusive as escolas do município que continuam funcionando sem cumprir essa exigência.
O outro lado: A nossa equipe tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Altamira e com o Prefeito Domingos Juvenil, para falar sobre as acusações, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos retorno.
Texto: Wilson Soares
WD NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário