Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Apple e Samsumg inovam para se manterem no mercado de smartphones.



             A briga no mundo dos celulares entre a Samsumg e a Apple tende a ficar mais acirrada. As empresas estçao se reinventando para abocanhar uma fatia desse lucrativo mercado.
 
Recentemente a Apple, que era criticada por não oferecer um leque de produtos como faz a Samsumg, resolveu ampliar seus produtos com a chegada do iPhone 5C com carcaça de plástico, uma alternativa mais barata ao modelo top de linha, o iPhone 5S, com carcaça de alumínio.
 
Enquanto isso, a Samsumg, que era criticada por não imprimir qualidade nos seus aparelhos, com acabamentos de plástico, também decidiu inovar. 
 
Se a Apple pode fabricar smartphones com carcaça de plástico, por que a Samsung não poderia adotar o metal em seus aparelhos? Pois é exatamente isso que a companhia sul-coreana planeja.
A Catcher Technology, empresa chinesa que fornece os cases de metal usado pela Apple para fabricar mais iPhones 5s, mas também foi procurada pela Samsung, que planeja usar o material na próxima geração da família Galaxy S.
 
Em nota a investidores, a Barclays Capital Securities vazou que a coreana planeja colocar novos modelos no mercado na primeira metade do próximo ano, o que coincide com as datas de lançamento da empresa.

FONTE - RÁDIO2

Nenhum comentário:

Postar um comentário