Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ALTAMIRA: SESSÃO DA CÂMARA É MARCADA POR VÁRIOS PROTESTOS

Mais uma vez o assunto é o tão falado CONCURSO PÚBLICO da cidade de Altamira, o certame foi realizado em 2012, segundo informações publicada no diário oficial da cidade, o então prefeito DOMINGOS JUVENIL decretou que o concurso realizado pela ex- prefeita ODILEIDA SAMPAIO ouve várias irregularidades e as graves denúncias por parte de pessoas inscritas gerou um novo processo contra a realização do concurso público de Altamira em 2012, que no último mês acabou resultando em um novo cancelamento do certame.


DEL JR

DEL JR
A notícia foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura e já constaria no Diário Oficial do Município. A página está no endereço altamira.pa.gov.br e pode ser baixada através de download.  na última sessão na casa de leis do município, os vereadores ficaram em saia justa, mais de mil pessoas que foram aprovadas no concurso, reivindicaram o direito de assumir os cargos. Segundo o presidente da casa Adriano Couto, uma comissão sera formada, o que chama atenção dos colegas jornalistas é que alguns vereadores se veem pressionados, pois o concurso chegou até ser homologado em DEZEMBRO de 2012.
DEL JR


De acordo com Cristina Damásio, a orientação dada aos concursados, é que procurem o MP e a Defensoria Pública de Altamira para maiores informações sobre o caso. Na prefeitura, informações apontam que existe o interesse em realizar um novo certame, devido aos problemas com a realização das provas em 2012 e o grande número de vagas em aberto por falta de conclusão do concurso, mas segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, ainda não há previsão para a nova prova. 



 DEL JR






Nenhum comentário:

Postar um comentário