Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

PROFESSOR QUE FOI ESFAQUEADO DENTRO DA SALA DE AULA EM ALTAMIRA RECEBEU ALTA.

PROFESSOR CARLOS ALBERTO.
Depois do susto vem o alivio, o professor que foi esfaqueado com muita brutalidade por um aluno na cidade Altamira dentro de uma  escola particular recebeu alta no dia hoje, o profissional passou por duas cirurgias, o professor aparentou um belo sorriso e agradeceu o apoio de todos, o menor de idade esta a disposição da justiça. 

Na porta do hospital amigos e familiares que vieram de Porto de Moz aguardavam pela saída do professor. O educador acenou para a imprensa e agradeceu a todos pelo apoio e orações. “Agora é só descanso em casa” disse o professor.
Edmilson Conceição, tio de Carlos Alberto conversou com nossa equipe e disse que o educador ainda continua abatido e emocionado com assunto. O tio também agradeceu a todos pelo apoio.
Na última quarta-feira Carlos Alberto foi esfaqueado por um estudante de 16 anos enquanto corrigia as atividades de sala. O aluno furou o pescoço e também o abdómen do professor com um canivete.


TEXTO - LUANA CARVALHO

______________________________________________________________________________

Um professor de biologia foi ferido com dois golpes de canivete por um estudante de 16 anos, dentro de sala de aula, em um colégio particular em Altamira, no sudoeste do estado. A ação do aluno foi resgistrada pelas câmeras do circuito interno.
Nas imagens, o professor aproxima-se da carteira do estudante. Neste momento, o aluno retira um canivete da cintura e logo em seguida atinge o professor no pescoço e no abdômen. Alguns alunos percebem a agressão e correm assustados. Outros tentam deter o estudante.
O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia de Altamira, por tentativa de homicídio. Ele relatou à polícia que queria apenas dar um susto no professor porque ele teria feito brincadeiras em sala de aula. O professor foi levado para o Hospital Municipal e já foi operado. O estado de saúde dele é estável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário