Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Agentes do IBAMA ateiam fogo em trator no meio da mata e pousam sorridentes para foto.

Agentes do Ibama tocam fogo em um trator madeireiro encontrado por eles numa vicinal entre o distrito de Castelo dos Sonos (Altamira) e Novo Progresso, no oeste do Pará.
Com o veículo em chamas, os agentes aproveitaram o momento pirotécnico para tirar fotos. As fotos foram postadas hoje no site do jornal O Atual, de Novo Progresso. O fogo passou a ser uma das armas usada na “guerra ambiental” travada nessa região entre madeireiros e órgãos ambientais. Agente do Ibama posa para foto à frente da “presa capturada” no interior da floresta.
Outro grupo de agentes do Ibama em pose sorridente para foto. O trator arde em armas sob o olhar de júbilo dos agentes do Ibama Desde a semana passada, o Ibama, com apoio de militares da Força Nacional, PM do Pará e Exército, participam da Operação Hiléia Pátria, para combater o desmatamento ilegal na região oeste do Pará.

2 comentários:

  1. queria ver se esse fogo propagasse,ai queria ver eles sorrindooooooo.............

    ResponderExcluir
  2. ai são inresponsáveis bando de ladrão eles recebem recompensa para soltar madereiros ainda agridem pequenos produtores rurais que morão nas regiões rurais ,. chegam entrando dentro das casas dos agricultores sem permisão . sou contrar o arco de fogo ..e imbama .

    ResponderExcluir