Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"O SONHO DE ENCONTRAR MEU PAI"

A redação do BLOG ALTAMIRA NOTÍCIA recebeu um e-mail de uma internauta, a jovem esta  a procura de seus famílias confira ajude.
   
Ola me chamo Veridiane Firmino Lima tenho 27 anos sou filha de Aleide firmino lima meus avos maternos são Emanuel firmino lima mais conhecido como seu Neco e minha avo Maria dolores venho pedir a quem conhecer Luiz Carlos Lima filho de Hartur de Lima entrar em contato comigo pois são meu pai e meu avo eles moram perto da praça em Altamira sei qui meu avo é amigo de um professor chamado pedro Castelo quem poder me ajudar ficarei grata eu moro em Rondon do Para meu telefone (94)92441952 ou 92688072 ou (94) 37873804 por favor me ajudem a encontrar meu pai ou tios alguém da minha família por parte de pai agradeço desde já obrigada.

Ajudem quem conhecer ou tiver alguma informação sobre, ajude a realizar o sonho de uma pessoa.

REDAÇÃO ALTAMIRA NOTÍCIA

93- 9127-4026  DEL JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário