Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uruará: Falta de iluminação e sinalização na Avenida Pará ocasiona acidente fatal

No início da noite deste domingo, 07, um acidente na Avenida Pará, Bairro Boa esperança, região centro-leste da cidade de Uruará, acabou ceifando a vida de Raiza Nayara Silva dos Santos, 27 anos.

A falta de iluminação e falta de sinalização contribuíram diretamente para que o acidente acontecesse, ao seguir pela referida Avenida onde estava sendo feito o serviço de terraplanagem. Raiza provavelmente não viu a existência de um monte de terra no meio da Avenida no qual colidiu com sua motocicleta sofrendo lesões graves.
 
A polícia militar e a polícia civil foram até o local de onde acionaram o SAMU que não compareceu no local com a urgência requerida pela situação, deste modo os investigadores Eládio e Tadeu removera a vítima encima de uma tábua numa caminhonete para o hospital municipal onde Raiza faleceu pouco tempo depois.

De acordo com o soldado PM Rivaldo, que esteve no local do acidente a viatura do SAMU só chegou ao local depois que a vítima já havia sido removida, a demora se deu porque o SAMU Uruará precisa de uma autorização da central de Altamira para a viatura poder sair da garagem e prestar socorro as vítimas de acidentes ou a quem quer que precise de atendimento.

Os acidentes estão cada dia mais freqüentes no trânsito de Uruará e não se observa nenhuma movimentação do poder pública para frear esses crescentes números que só aumentam, seja pela imprudência ou, como no caso informado, falta de iluminação e sinalização.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário