Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

APÓS EMBARGO E MULTAS, PREFEITURA RETOMA OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO EM ALTAMIRA.

Depois de mais de 90 dias de paralisação, as obras da Transposição das avenidas Pedro Gomes e João Rodrigues foram retomadas, assim como do Anel viário foram retomadas, a obra já causou muita polemica e vai beneficiar diretamente o conjunto de casas, onde já residem os encarregados da obra da hidroelétrica belo monte. 

ENTENDA O CASO 

Alguns anos atrás ainda na gestão da ex. prefeita ODILEIDA SAMPAIO (PSDB) a mesma obra foi embargada por agredir o meio ambiente, vários ambientalistas protestaram sobre o caso na época, e se diziam contra a construção da avenida que ligaria o bairro jardim Altamira até avenida perimetral, resumindo a obra não aconteceu. 

A história se repete em julho de 2013, o então prefeito DOMINGO JUVENIL, iniciou a obra enviando máquinas para cortar o barro vermelho, e construir a todo custo mais uma mega obra, que receberá sua assinatura, no dia 08 de agosto de 2013 a pedido da promotoria de meio ambiente Estadual três multas foram aplicadas e a obra acabou embargada.

As obras da Transposição das avenidas Pedro Gomes e João Rodrigues, assim como do Anel viário foram retomadas quando o anuncio do acordo selou-se positivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário